25/11/2005

Eu e o meu auto-rádio

Desde esta altura - imagine-se, já passou tanto tempo, e sim, foi sempre um suplício! - que estou sem rádio no carro. Ou melhor, tenho o rádio, mas não tenho o que o fazia funcionar: um miraculoso código de 4 dígitos que desapareceu misteriosamente não deixando rasto (e tendo a minha viatura e respectivo rádio já uma idade algo avançada, não foi mesmo possível recuperar o código. Eu tentei!). Resumindo, mais de 5 meses sem que nada a roçar o musical - a não ser eu a tentar cantar, ó horror dos horrores - se fizesse ouvir naquele espaço automóvel.

Portanto este é um grande, grande dia. O dia em que será restabelecida a ordem no [meu] mundo: algures num esvoaçante bólide branco deste Portugal, voltarão a ecoar notas e notas de todas as músicas e todas as palavras que eu conseguir ouvir. Não graças ao auto-rádio chocolateirazinha que lá existia, mas sim com o auxílio de um funcional auto-rádio novinho em folha, com leitor de CDs e MP3s, bem como quilos de funções de nome sonante e utilidade questionável (a chocolateirazinha anterior só tinha leitor de cassetes...e estava avariado! Mas como eu adoro ouvir rádio, a questão não era grave... podia ouvir rádio.).

Vou voltar a estar em sintonia com o mundo. E já não era sem tempo.

11 comentários:

Unknown disse...

eu também tou sem rádio, é um atrofio completo!

ando de leitor de mp3, ligado por sistema de cassetes!


bom fds

Rubim disse...

ha por ai quem resolva esses problemas ...

http://radiocode.proboards6.com/

pesquisa na net a marca e modelo.

bjs

izzolda disse...

Bandinho, na Worten há umas promoções de auto-rádios a preços muito convidativos! ;) Bom FDS!**

Obrigada papa-figos! Mas agora já é irreversível a substituição :D Eu ainda pesquisei nuns fóruns, mas o rádio é demasiado antiguinho. E como arranjei um bastante em conta, é um upgradezinho bem-vindo :)

izzolda disse...

Angela, claro que não! Mas agora é só para acompanhamento :D

Ana disse...

Um "ovo" completamente rejuvenescido :) Quero ver (e ouvir! claro!!)
Baci e até logoooooooo na tavola per due :D

scelta disse...

Bom fim-de-semana ao ritmo de um som qualquer.

:D

Poor disse...

grande notícia então!:D
aproveita bem, parece-me que ninguém te arranca do carro agora!
bom fim de semana!*

Margarida disse...

já podes ouvir coldplay ;)

beijinhos e bom fds, a bombar no "ovo", como disse a nocas :))

ups disse...

Hummm super lidl? por acaso o auto-radio desta semana até é engraçado!

Mais importante: Que rádio e que houves para te fazer assim tanta falta? Cidade? Festival? RFM?

izzolda disse...

ups: Vou variando. Mas não ouço regularmente nenhuma dessas :P Antena 3 ou Rádio Nova. E agora, CDs se não me agradar a sonoridade :)

albatroz2: "Tantos meses SEM MÚSICA"?! Salvo seja! Passo pouco tempo no carro, felizmente, só o estritamente necessário :) A compra demorou por vários motivos...um deles, preguiça.

rukia disse...

FSSST TCHAPUM!! (isto de sonorizar rolhas de champagne é complicado!) podes dizer ao teu autorádio que já teve direito a uma inauguração webística (tardia,mas sentida, deveras) :))