26/09/2006

Estações

Aqui, já chegou o Outono, ainda antes do dia oficial. Vê-se pelas folhas, pela cor do céu, pelo vestuário das pessoas (embora neste domínio, reine o semi-caos, com gente ainda a insistir em tops de alças e sandálias e pessoas [num ataque de loucura, quanto a mim] a usar pesados casacos de Inverno). Numa altura em que os limites das estações se notam cada vez menos por diversos motivos, é de certa forma um privilégio notá-las nos devidos momentos e ver que as fronteiras estão mais ou menos aonde deviam estar.

E no entanto, para a semana vai ser Primavera outra vez. Mudar de estação assim por vontade própria também é bom. Pois, férias à vista ;)

12 comentários:

MIN disse...

Então muito boas férias!

Margarida disse...

leva-me contigo! :P

hoje arrisquei e vim de pézinhos quase nús :) vamos lá ver se não me arrependo. mas hoje parece primavera :) o céu está azul.

Rosa disse...

Ai, o Brasil, é verdade! :)
Que sorte!!! Mas olha que vai ser uma Primavera muito mais quente que o Verão a que estás habituada! Beijinhos.

Pedro242 disse...

coitados dos que trouxeram hoje o casaco de inverno, já devemn ter derretido.

boas férias.

Patsy Dear disse...

OUTRA VEZ?!?! humpf... pronto, tá bem, boas férias... mas digo isto contrariada! :P

izzolda disse...

É só para a semana, pessoal, mas obrigada! :)

Patsy, eu tive só uma semaninha ainda, snif snif! ;)

Mónica Lice disse...

Aproveita bem o calor e o sol! E depois conta-nos como foi, ok?

Beijinhos.

fernando lucas disse...

repara qundo deste exemplos de "pessoas" acabaste só falar em peças de roupa de gaja, logo, só as gajas é que não perceberam que o verão já foi...

izzolda disse...

Manualdedeus, peças de roupa falei numa, tops de alças, que realmente são de gaja; quanto às sandálias, quer-me parecer que toda a gente as usa :P Com franqueza! Hihihi ;)

Anónimo disse...

eu tive um ano e meio de ferias, praticamente. palavra... tá a custar tanto agora! ai... ai, que dóóóóiii tánto!

eu prometo que me olho ao espelho antes de sair de casa.

Mae Frenética disse...

Eu tb estou a precisar de tirar umas feriazinhas... :))

Ana disse...

Vamos passar do "Inverno" para o Verão :p