21/09/2006

Regresso à máquina

Sub-repticiamente e com um sorriso maquiavélico, dirijo-me para ela. Uma expressão simples, penso eu, basta uma expressão simples para desferir um golpe fatal contra a máquina. Não foi preciso pensar muito. Deixa-me rir! É isso mesmo! Deixa-me rir!, penso eu, e digito a expressão na devida caixa. E ela deixa, ó se deixa:

It leaves to laugh me!*

Senhoras e senhores, meninas e meninos, lembram-se da saga da máquina? Ah pois. Que saudades já tinha dela! É que é mesmo irresistível, ainda para mais num dia como este, tão cinzentão :)

*Deixa-me rir traduzido pela máquina do costume.

2 comentários:

Mónica Lice disse...

E que bela máquina!:)

Beijinhos e continuação de um bom dia!:)

Pedro242 disse...

já me deu muito jeito para responder em holandês.

agora só gostava de saber, se alguem percebeu alguma coisa do que ia lá escrito. :)