14/07/2006

É do calor, é do calor!

Pois. Tanto o desejamos durante o resto do ano, mas mal chega em força, só queremos que esteja um bocadinho menos de calor!

Mas mau, mesmo mau, é constatar que um elevadíssimo e muito significativo número de pessoas ainda não descobriu:

a) a importância de usar desodorizante;
b) a importância de usar um bom desodorizante, ou pelo menos razoável;
c) a importância de evitar usar fibras sintéticas com este calor (ponto particularmente importante).

Siga a sexta-feira - de preferência, bem-cheirosa, e bom fim-de-semana!

8 comentários:

Rosa disse...

Mais importante que isso, eu acho que há por aí muito gente que ainda não descobriu a importância do banho diário!

Ana disse...

Ah..vai ser bem cheiroso de certeza....Primeiro vai cheirar a praia...a mar, a protector solar :) Mais ao fim do dia, a gel de banho, shampô, creminhos.... :)

Má fibras e com mau gosto, né Izzoldinha? :P

Mia disse...

Muitos e muitos beijinhos de parabéns, minha querida Izzolda!! :)

Mónica Lice disse...

Um bom desodorizante é fundamental!:)

Bom fim-de-semana!:)

Mónica Lice disse...

E os meus parabéns atrasados... Desculpa...:(

E boas comemorações do mesmo!:)

Mae Frenética disse...

LOLOL!

Eu senti isso particularmente outro dia qdo dei boleia a alguém q não cumpria nenhum desses requisitos q enunciaste!!! :))

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

CÁ ESTÁ!!!! Tocaste no ponto essencial! O NÃO cheirar mal!!!

fernando lucas disse...

e quando trabalhas com alguém que a palavra desodorizante não consta do seu vocabulário?
ao ponto de teres que te afastar uns 3 metros para os pelos das minhas narinas pararem de tremer...
a estrangeirada do centro e norte da Europa sofre do mesmo síndrome.