11/07/2006

Menos de 24 horas para...

...o aniversário aqui da Izzoldinha!

:)

26 comentários:

teresa.com disse...

yei!! e entao, como vai ser?...

Patsy Dear disse...

eu logo vi que eras da minha equipa astrológica! a mim faltam-me cerca de 84h para ser trintonaaaaaaa! weeeeeeeeee!

Sooty And Aive disse...

I don't know what you're talking about :P

Eu que consegui à custa de mil perigos migas e batata a murro para a menina... e tu nem "ligastes", chuif chuif!

izzolda disse...

Boleia, amanhã conto tudo com pormenores...para começar, tenho o dia de férias :)

Patsy, eu junto-me ao clube dos noves fora, nada...27! :) E vivam as Caranguejas!

Aive, calúnia, calúnia! Tenho passado noites em branco a sonhar com migas e batata a murro! Nós vamos conseguir, nós vamos conseguir em breeeeve :)

Sooty And Aive disse...

Ok, estás perdoada, Izzinha ;)

ana júlia disse...

E lista de prendas, não há?
Desejos e anseios? Qualquer pista para judar aqui o pessoal!

Beijos ;)

izzolda disse...

Ana, listas de prendas, fazia no Natal e raramente resultavam...portanto acho que desisti!

Desejos e anseios, davam pano para mangas ;) Hihihi! Eu gosto mesmo é de surpresas e uma prenda de um amigo é sempre a melhor das prendas :D

Sooty And Aive disse...

Desta vez guardei o talão, não vá ser preciso trocar como da outra vez ;)

Margarida disse...

:D dizem que dá azar dar os parabéns antes da hora, por isso tenho de me conter até amanhã eheheh

beijocas gandhis

Rosa disse...

Ora, portanto, se o neurónio que me resta nesta fase pós-enxaqueca-e-pós-aturar-gajos-do-tuning ainda funcionar mais ou menos, isso significa que é amanhã!! :)

Mónica Lice disse...

Boa! Está quase!:))

Haverá bolo por aqui?:)

Folha de Chá disse...

VAI SER DE ARROMBA. :) E se eu demorar a passar por cá, desde agora te deixo um grande beijinho. :)

Margarida disse...

já está? é hoje? :)

Parabéns izzoldinha
que muitos e longos sorrisos permaneçam junto a ti, que sejam muitos os caminhos que cruzes nesta aventura que é viver, que sejas muito feliz (acima de tudo).
e, já agora, que haja presentinhos q.b., a malta cresce mas continua a ser criança ;)

Feliz Vida!
Muitos Parabéns!

um grande, grande beijinho

Ana disse...

Bom...vou começar por aqui..
Dia 12 de Julho - PARABÉNS à minha Izzoldinha do coração :)

a continuação das festividades continua noutro blog perto de si...num telefone das imediações e e no fim de semana :D

Pedro Soares Lourenço disse...

Muitos parabens e uma beijoca deste (tb) caranguejo. ;)

MIN disse...

Parabéns Izzoldinha!!!!!!

Patsy Dear disse...

PARABÉÉÉÉÉNNNNNNSSSSS!!!!!!!!! :)

Anónimo disse...

Então é exactamente... AGORA!?!?!?

beijos
beijos
beijos

[parabéns dos dois]

teresa.com disse...

Yei! Hurra! Yupi!
parabens!

Rosa disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer neste dia 12 de Julho: NINGUÉM FAZ 27 ANOS!!! :Þ

Ah, afinal tenho mais uma coisa para dizer: PARABÉNS!! :)*

Rit@ disse...

PARABÉNS!Tinhas que ser caranguejo! ;) Tudo boas pessoas...
Beijinhos da moura

rosa disse...

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Que os teus dias sejam lindos, com muito amor e muita paz! E continua a escrever muito, para que nós, virtualmente, possamos continuar a acompanhar-te.

Feliz dia!
Gaia

Parrot disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Izzolda, uma salva de palmas. Tenha tudo de bom o que a vida contém, tenha muita saúde e amigos também.....

Felicidades
Beijinhos

João Mãos de Tesoura disse...

Parabéns pelos teus... 18 anos? :D

Rita Maria disse...

Bolas, parabéns atrasadíssimos!
não tenho jeito mesmo....

Folha de Chá disse...

PARABÉNS!!!
Cheguei TÃO atrasada....
É o que dá, não ter tempo para visitar os blogs de que gosto.

Mas não quero deixar passar o teu dia de aniversário e mais um ano. :)
Muitas felicidades e muitos parabéns!