18/07/2006

Molha-tolos!

Vá-se lá tentar entender estas variações meteorológicas! Quem inventou a meteorologia nem imaginou o quão complicada se havia de tornar. Para além de ser motivo ou de integrar pelo menos 90% das nossas conversas diárias e de influenciar positiva ou negativamente os nossos dias e noites, é capaz de arruinar os melhores planos ou de fazer as alegrias das pessoas. Quem é que se lembra do calor abrasador de ontem? Todos! E de repente, já não parecia possível que o tempo piorasse. O meteorólogo que há em nós (hmmm, ideia para um liberta?...) fez as contas e calculou que um calor deste género não teria fim à vista. Por isso, quem é que não se lembrou de ouvir as previsões prováveis e confiou no tempo dos últimos dias como se nunca fosse acabar? Euzinha! Isso justifica o facto de estar a chover lá fora e eu estar com a minha melhor farpela veraneante. Pois. Daí o nome de molha-tolos para esta chuva. Bah!

8 comentários:

Rita Maria disse...

Hurray, o teu blog voltou p cima no explorer!

izzolda disse...

Hein? Acho que não fiz nada de especial! Mas esteve mal e ninguém me disse antes? Preguiçosos, pá :)

Folha de Chá disse...

Olá. :)
Esta chuva até me agrada, porque é levezinha e suave. :)
E como ainda continua bastante calor, nada como aproveitar e refrescarmo-nos no passeio. :)

izzolda disse...

Folhinha, verdade seja dita, até não me desagradou! Só me chateou porque não esperava meeeesmo que chovesse :)

Rosa disse...

Oh pá, está a chover, mas o calor continua [não tão abrasador, é verdade, mas continua]. Por isso, impõe-se a farpela veraneante! Eu cá estou, muito contente, de sandalinha no pé e top de alças! :Þ

teresa.com disse...

pois... o S.Pedro começou a ficar com as orelhas quentes!

Margarida disse...

apanhei chuva vestida com a roupa das aulas da dança do ventre :) foi muito bom, só faltou mesmo usar a cintura ;)

Rita Maria disse...

voltou ao mesmo...os textos só aparecem debaixo dos links...mas só no Explorer, pelo menos em minha casa em Berlim qdo uso o Mozilla aparece normal...