13/07/2006

Dos aniversários

Pois, ontem foi mesmo o meu aniversário. Muito obrigada a todos pelos parabéns! Em especial, a esta menina aqui: e mais palavras para quê, amigos são amigos e os nossos são sempre os melhores do mundo!
Sempre gostei de fazer anos. O dia de aniversário sempre foi sinónimo de ter família e amigos por perto, de receber muitos telefonemas e mensagens, de ir comer um grande gelado, de ir passear e...de receber prendas claro, algo de que quase toda a gente gosta (e eu não sou excepção, ah pois não). Até ver, nunca tive a parte da depressão pré/pós-aniversário que muita gente tem, nem costumo ficar triste por fazer mais um ano. Portanto, continuo a gostar dos dias de aniversário e de tudo que envolvem.
Ontem, tirei o dia de férias para descanso, esplanada com chá gelado a acompanhar e jantar em família. No fim-de-semana, será a comemoração oficialíssima com os amigos; ou seja, fazer anos durante a semana não é necessariamente mau, porque implica...duas comemorações!
Agora, segue a semana e o trabalho, que não me presenteou com a sua ausência temporária. Nem tudo são rosas :)

9 comentários:

Ana disse...

Eu nisso sou como tu! Adoro aniversários e também ainda não senti essas depressões...Cada ano que passa tem os seus encantos :)
E também como tu gosto de comemorar cada um deles...estar com a família, com os amigos...É lógico que não é preciso fazer anos para isso, mas, é sempre mais um motivo :)
E claro...é sempre um dia para presentes...heheh...quem não gosta?!

Sooty And Aive disse...

Os aniversários servem para comemorar as pessoas ;) Pessoalmente, gosto mais de comemorar o dos outros do que o meu :P mas não é pela idade: aliás ando a contas os aninhos para a reforma e sempre que junto mais um fico toda contente, eh eh eh!

Merecias um belo dia, Izzinha, e no sábado é a continuação :D

PR disse...

congrats!

racker disse...

Parabéns!
Ainda não tenho idade para ter depressões por fazer mais 1 ano, mas sinto-me sempre frustrado quando omeu dia de aniversário chega ao fim e nada correu exactamente como e tinha esperado! Mas, what tha hell, todos os anos há um dia de aniversário, por isso penso sempre que no próximo an pode correr melhor!

Mae Frenética disse...

Hehehee! Eu tb já marquei férias para o meu dia de anos! :))

E tb gosto de celebrar mtas vezes!

teresa.com disse...

eheh, em grande! 2 festas é do melhor!

Rosa disse...

Então, cota, 'tás fixe? :D

Margarida disse...

para o ano há mais ;)

beijocas

scelta disse...

Feliz Cumpleaños! ufa que calor, será por causa das tuas festas?

:) Beijinhos