06/07/2006

Porquê, oh porquê!

Sim, podia escrever pungentes lamentos acerca da nossa derrota de ontem. Mas não.

Esta dramática expressão do título é a que me escapa sempre que estou numa sala de cinema (daquelas mais foleiras, aonde só vamos obrigados ou com convites) - a sala está vazia e eu chego relativamente cedo para escolher o lugar. Passados largos minutos, quando o filme está prestes a começar, chega a pessoa mais alta da cidade, quiçá até do país ou do mundo, ou pelo menos daquela sala, e senta-se precisamente...à minha frente. A isso, eu chamo ter sorte, daqui do alto do meu imponente metro e sessenta!

13 comentários:

racker disse...

Pois, esse é um problema que não me preocupa do alto do meu metro e oitenta e seis! :) Mas preocupo-me com as pessoas que estão atrás de mim e passo o filme todo enterrado na cadeira, não se vá dar o caso de ter alguém como tu na fila de trás!

MIN disse...

azar do caraças!

ups disse...

Falta de respeito.. é o que é! tss tss!

Ana disse...

Sei como é....eu e o meu orgulhoso 1,56 :)

Etelvina disse...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
magnifica estória! Deste lado vive-se com mais 4 centimetros mas o dilema também existe ;)
Pra próxima, levantas a cadeira e sentaste como quando eramos miudas ;)

Dora Rebelo disse...

Já me aconteceu, já me aconteceu...
No Nimas, quando fui ver "O gosto dos outros", um dia à tarde, sala quase vazia, já tinha começado o filme: entra uma senhora de meia idade, com um daqueles penteados que só são possíveis quando se despeja um frasco de laca em cima,e senta-se onde? Pois foi...

Mae Frenética disse...

LOL!!

Sempre pudeste mudar um bocadinho mais pro lado... :))

Nelson disse...

Lei de Murphy :)

fee disse...

Isso é mais ou menos o mesmo que ver 'O Código da Vinci' na 4ª fila da frente, não é?
Mas mudaste de lugar?

izzolda disse...

Fee, mudei de lugar, claro! A ideia de ver uma nuca em vez da parte central do ecrã não me agrada particularmente...

Mónica Lice disse...

Azar o teu, e azar de Portugal... Mas já passou...:)

racker disse...

Correcção, Fee! Não era a 4ª fila... era a 2ª! Mas foi bom... ao menos tinha-te ao pé de mim!

Anaoj disse...

Pelo menos não viste a Guerra das Estrelas no dia de estreia, na primeira sessão, na segunda fila da frente, com a sala cheia de fanáticos que começaram a bater palmas após dois segundos de filme, quando apareceu 'George Lucas Productions.'