10/08/2006

Da sauna

Sei que é um hábito saudável e tradição considerada em alguns países e culturas. Fiz sauna algumas vezes num ginásio que frequentei, mas confesso que não gostei assim muito, embora tivesse a vantagem de poder ficar só o tempo que me apetecesse e tomar uma revigorante banhoca de seguida.

O problema é que se nessa altura fazia sauna opcionalmente, agora faço-a obrigatoriamente.

É que as diferenças entre o meu local de trabalho e uma sauna são poucas ou nenhumas nestes dias de calor. Com a agravante de que...não posso ir embora quando quero. Nem tomar banho. Nem conversar com mais gente enrolada em toalhas.

Por outro lado, faço parte dos poucos privilegiados com um local de trabalho multifuncional.

...

Que é que querem, há que ver as coisas pelo lado positivo ;)

6 comentários:

SUSHISTICK disse...

Post suado, este! :P

por aqui, para além da modorra típica do agosto, há mudanças de instalações! E o que custa mandar nos "senhores Galamas".... eheh!

Etelvina disse...

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Experimenta trabalhar num local pequenito com um fogão e forno ligados e vais ver que lá fora é que se está bem! ;) LOLOLOL
Gostei do positivismo! hrheheh

Mae Frenética disse...

LOLOL!! Muito positivo!!

Ana disse...

Eu cá prefiro banho turco...calor por calor, sempre se leva com a bafarada mentolada e mais alguma humidade!
Lá o escritório é quente, mas sempre tem ar condicionado...e mesmo não gostando muito, confesso que sabe bem, de vez em quando!

Sooty And Aive disse...

Oh... A verdadeira sauna (finlandesa) é tão boa pois tem um cheirinho a pinho magnífico, entras e sais conforme te apetece, costuma haver um lago em frente à sauna para dares um mergulhito e, depois, termina-se com uma petiscada... Por isso: quem nos dera que fosse uma sauna!! ;)

No sítio onde trabalho, temos ar condicionado que, para bombar devidamente ar frio, parece um motor de avião (leidesendjentelmén, diss is de keptén spiquing: wi ar flai-ingue over Saibeeria at da moment). De vez em quando, sabe-se lá porquê ou como, deixa de fazer de avião... e, em vez disso, ai... começa a bombar ar quente!! Gah!!

joaninha disse...

Com 35ºC ou mais lá fora, eu não conseguia ser positiva sem ar condicionado!