14/08/2006

Têvê

Passo bem sem televisão. Já vivi vários meses sem ter TV, sobrevivi e aprendi a dispensá-la ainda mais. Mas há uma coisa que é capaz de me viciar na têvê. Não a informação - à qual prefiro aceder por outras vias, não as telenovelas - que já não sigo há anos, não os documentários - que regra geral, vejo se me interessarem mesmo muito, mas sim....as séries.

A propósito deste post da minha querida Nocas, que relembra as séries do passado, decidi confessar que sempre me viciei facilmente em séries. Quando via mais televisão, era por seguir inúmeras séries. Via tudo e mais alguma coisa, todas as séries que apanhasse a jeito. Hoje em dia, é muito mais difícil viciar-me numa série; ou os horários são uma rebaldaria total, ou são impossíveis, ou...bem, sou mais selectiva e tenho menos tempo. Resumindo: sigo duas séries. Esta e esta. A melhor invenção para os fãs de séries? Os DVDs com a compilação dos episódios. É que não há melhor. No caso da primeira série na qual estou viciada, apanho secas imensas para a ver na TV.


Mas este dêvêdêzinho que me ofereceram no aniversário...











...permite-me ver o Lost às horas que bem me apetecer. E permite-me também não ter de esperar pela semana seguinte para ver o desenrolar da acção - esta parte agrada-me particularmente. Vivam os DVDs das séries!

Em estudo, a aquisição do DVD II desta mesma série.

Boa semana!

5 comentários:

Rosa disse...

Eu costumo comprar os DVD das séries, mas só depois de já ter visto os episódios todos na TV. Gosto de rever tudo de seguida, mas, para primeira vez, prefiro ver um episódio e ter de esperar algum tempo pelo próximo. Isso permite-me "digeri-lo" melhor e sempre cria uma expectativa diferente! :)
Beijinhos para ti, miúda!

Parrot disse...

Mas também é bom quando temos amigos que compram esses DVD's....viva os DVD's dos amigos....e os amigos.
lol

Beijos

Sooty And Aive disse...

Como também não atino com os horários da programação televisiva, rendi-me aos dvds e, na esmagadora maioria dos casos, é assim que vou vendo filmes e séries! Ainda por cima, trazem extras, eh eh eh!

Por isso, BIBÓ DÊ-BÊ-DÊ, carago :D

Ana disse...

Confesso que ainda não me viciei...mas, porque ainda não vi :P

beijocas

Anónimo disse...

Eu revi tudo 1ª e 2ª temporada. Se não quiseres gastar os teus trocos visita este site e vai fazendo o download. As legendas em portugues do brasil não são o melhor mas digerem-se!
http://lostdownload.blogspot.com/2005/08/indice.html