07/12/2005

Depois não digam... II

...que eu não avisei - a sequela.

Depois da Artesanatus 2005 - a feira a que todos vocês da região já foram ou vão com toda a certeza, pois não iam/vão querer perder a oportunidade (têm até dia 11!), e que vale bem a pena a visita porque há lá um pouco de tudo, desde doçaria, passando pelas carteiras giras de que já vos tinha falado (à venda no stand 7 ideias, juntamente com outras coisas giras), muitas cerâmicas e artigos em vidro, artigos de bijuteria e ourivesaria, artesanato regional, etc. - chega agora a Festa da Poesia.


(clicar para ampliar)

É uma boa oportunidade para ver exposições, ouvir poesia ou tão simplesmente ouvir "cuidado Casimiro, cuidado Casimiro, cuidado co'as imitações!" ao vivo e a cores (não reconheceram? Eu canto outra: "hoje soube-me a tanto, hoje soube-me a tanto, hoje soube-me a tanto, hoje soube-me a tanto!" Portanto?).

Fica mais esta sugestão :)

8 comentários:

Ana disse...

Fiquei "com um brilhozinho nos olhos" quando li este post, mas...acho que não vou poder ir :(

CS disse...

Ó izzoldinha, atão e só avisas agora? Já tenho uma data de reuniões marcadas...

izzolda disse...

maria pedro, soube precisamente ontem :/

Unknown disse...

para quando a festa do coça o esquerdo? essa era "gaijo" pa ir.


ou a festa das boazonas semi-despidas e agarradas ao varão de inox.

poesia... artesanato... naaaaaaaaaa


(tou a brincar, obviamente)

lilla mig disse...

Sniff, tb quero ir!! :/

Miguel disse...

Hoje soube-te a tanto??
Obrigado, entretanto por mais esta info!

izzolda disse...

Miguel, soube-me a tanto porque pude preguiçar à vontade :)

Ângela, a festa da poesia decorre em dois sítios; ou na nova biblioteca, um novo edifício perto da câmara municipal de Matosinhos e que vale bem a pena conhecer (a maior parte das iniciativas são aqui, quer no auditório, quer nas escadarias, sala do conto, etc...); ou no salão nobre do próprio edifício da câmara (caso do concerto de que falo :) espero que as indicações estejam claras! Caso contrário, cá estou ;) **

Anónimo disse...

Parece-me uma excelente ideia. Tb ouvi isso apenas ontem. Pena, hoje já tenho encontro de blogamiguinhos! E amanhã, cinema com blogamiguinhos! De qualquer forma, diverte-te. Beijinhos * :o)