12/12/2005

Da importância do cabeleireiro II*

E lá fui eu outra vez, decididíssima. Ia cortar pouco e aplicar uns produtos maravilhosamente caros e luxuosos que fazem o cabelo falar de tão viçoso que fica. Empanturrar-me de revistas cor-de-rosa choque. Tentar escapar às conversas sobre novelas e actualidade política. Tentar esquecer o impacto da visita no orçamento mensal.

Objectivos conseguidos com bónus: consegui que me cortassem a quantidade de cabelo ideal. Consegui sobreviver às leituras arroseadas. Escapei às conversas de ocasião devido ao movimento intenso que não deixava parar as mãos e as tesouras e as escovas e o ar a soprar. E o impacto no orçamento, senhores, o impacto. Foi o tal bónus: impacto zero. Paguei nada mais, nada menos do que nicles batatóides. É o que dá, ter uma madrinha que frequenta o mesmo cabeleireiro. Até me esqueci de que não tinha ganho o tal do jogo que cria excêntricos todas as semanas. E lembrei-me de como gosto de prendas de Natal surpresa!

*A parte I esteve
aqui :)

9 comentários:

izzolda disse...

O meu cabeleireiro também é 'um'...mas depois, há AS ajudantes a quererem incluir toda a gente nas conversas! Desta vez, havia demasiado trabalho ;)
Ah, e eu gostei do resultado :)

Ana disse...

Ena ena! Isso é que é bom! :)
Surpresas boas são sempre bem vindas e dessas...sabe tão bem :)
Lá está...corte novo? Temos já que marcar um meeting para apreciação do dito!
4ª ou 5ª?? moves??? (quarta estou sozinha :) )

izzolda disse...

Minha querida nocas, o corte não é exactamente novo, está só renovado...o "tratamento" é que foi novo ;) E já o viste, eheh! É discreto :)
Lá estaremos no meeting...dia a combinar brevemente! **

Miguel disse...

O meu padrinho está careca! Não tenho sorte nenhuma!

Margarida disse...

não te dá vontade de casar com o cabeleireiro? lol eu um dia ainda peço o meu em casamento. já viste o que era ter sempre o cabelinho arranjado?


beijinhos e boa semana

Unknown disse...

baidosas

Poor disse...

adoro ir ao cabeleireiro com esses extras todos!já agora, a tua madrinha a que cabeleireiro vai mesmo?:D:D:D

CS disse...

eu não disse que merecias tudo?

. disse...

És a prova vida de que não há impossíveis, nem mesmo qd a palavra 'cabeleireiro' está envolvida ;))))