21/12/2005

Foi a Guida pá, foi a Guida!

Vocês não imaginam. É que vocês não imaginam a quantidade de gente que veio aqui parar ao erro à espera de uma revelação bombástica. Tudo por causa do senhor que não vou voltar a referir e que "morreu" numa novela, que eu calhei de mencionar num post*. Aqui o errortográfico ultrapassou limites que eu não quero que sejam ultrapassados. Portanto, advirto-vos desde já que qualquer semelhança deste blog com a vida real, é pura coincidência ;)

*Atente-se especialmente ao último comentário de um anónimo, escrito numa língua vagamente semelhante ao português. Memorável. Ah! E o meu pai adivinhou há muito tempo quem era o assassino!

9 comentários:

Margarida disse...

não fui nada! é mentira! eu nego tudo!

:P

Mia disse...

Fui ler o comentário do anónimo do outro post que tinhas posto sobre a novela e fiquei à nora!
Não percebi quase nada do que essa pessoa escreveu. Mas percebi que era a mesma linguagem que os putos usam nas mensagens que mandas para a MTV e que passam em rodapé!
Mas alguém consegue ler aquilo?

Sukie disse...

Eu nunca vi a porra da novela e só ouvia falar do tal António. Ontemd ecidi ver para saber quem o matou...e achei a cena lamentável. Depois de tanta espectativa podiam ter feito uma descoberta mais emocionante. Em relação à lingua semlhante ao português devo confessar que me irrita profundamente quando pessoas com mais de 4 anos falam assim, mas nem vou desenvolver o assunto. Beijos

Miguel disse...

Desde que escreveste sobre isso, fiquei num desassossego! Ainda bem que está tudo resolvido, agora podemos voltar a viver!

Poor disse...

opaaaaa!mas eu perco sempre o melhor da festa!!!QUEM é que matou o antonio????que chatice os jantares de natal!!!!

izzolda disse...

amie, foi a Guida, pá! Por dinheiro! Que vergonha. Já ninguém faz nada por dinheiro, hoje em dia ;)

Ana disse...

Eu fui ver o "quem matou o ambrósio" no ano passado...pelo Seiva Trupe e ri-me até mais não!!! Será que vai haver parte II?? :P

Poor disse...

MAS QUE DINHEIRO É QUE ELA IA SACAR AO ANTÓNIO??? que desgraça! e estou meeeeeeeesmo a ver a GUIDA a cortar um escorpião para envenenar alguém!!!!

Anónimo disse...

O meu pai também tem essa mania. Por isso só vejo televisão no tasco.