27/03/2006

Devagar...

...começo a arrumar a tralha que fui juntando aqui no escritório, a organizar e a filtrar a papelada. Chego à conclusão de que não vou poder usar uma caixa de cartão – como nos filmes! – para levar as coisas. Não chegam para atingir um volume que não seja totalmente ridículo. Porque como nunca senti este lugar como meu, pouco o personalizei; só o estritamente desejável (e necessário).

É uma tendência que tenho desde sempre: guardar demasiadas coisas. Nos últimos tempos, tenho-a combatido com sucesso. O espaço é precioso e ter muita coisa consome espaço e - ainda mais importante - tempo de organização e arrumação! Desta última, confesso que nunca fui grande fã; cultivo uma espécie de caos semi-organizado e incorrigível. Pronto, processem-me!

Boa semana :)

9 comentários:

Miguel disse...

Mete tudo numa saca do pingo doce e baza daí depressa, que já vi que mais ou menos arrumada esse já não é o teu sitio!

Mónica Lice disse...

Boas mudanças!:))

Fazes bem em tentar guardar menos coisas.
Eu estou também a tentar fazê-lo!:))

Beijinhos e uma excelente semana também para ti!

Anónimo disse...

Boas mudanças!

;)

Margarida disse...

bom, assim não precisas de ajuda para carregar os caixotes ;)

quanto ao caos semi-organizado e incorrigível, começo a achar que há mais do que parece :))) também sou assim, e só eu me entendo nos meus papeis ehehe

boa semana para ti também izzoldinha,
beijitos

Terry_Henry disse...

Bem, caíndo na hipotese de plagiar alguém: Boas mudanças!
E q seja para um sítio melhor!
Boa semana:-D

Patsy Dear disse...

eu chamo-lhe "arrumação dinâmica"... :)

Mae Frenética disse...

Ainda bem q os blogues podem-se levar connosco para onde formos, sem necessitar de grandes arrumações!

Folha de Chá disse...

Não te processo coisa nenhuma, desejo-te é uma excelente semana, recheada de arrumações. :) :) :)

Wakewinha disse...

Essa tarefa deve ser das coisas mais penosas de sair de uma empresa... Detesto andar com a casa às costas!!! =S