21/03/2006

Choque tecnológico retro

Pura nostalgia! E não, não estou nada, nada triste.

Foi só a velocidade da ligação à Internet que resolveu cair a pique e relembrar os velhos tempos em que a comunicação por sinais de fumo era considerada rápida e eficaz.

Deve ser isto, o choque tecnológico, versão confronto-com-o-passado-para-gostarmos-muito-mais-do-presente-e-aprendermos-a-estar-caladinhos. Presente, eu gosto de ti; queixo-me, quero que o tempo passe um bocadinho mais depressa de vez em quando, mas não é nada pessoal. Já percebi a ideia, OK? Agora deixa-me continuar a navegação no século XXI, ó se faz favor.

Momento confessional nada pungente: há pessoas que ficam totalmente insuportáveis perante certos e determinados problemas. Eu sou uma dessas pessoas e este é um desses problemas, que consta da minha lista de coisas que me tiram do sério. Felizmente, a lista é pequena; mas a lentidão ocupa os dois primeiros lugares.

10 comentários:

ups disse...

Somos 2.. um dia em que a net/computador estava especialmente lento a minha mãe perguntou se eu estava a sentir-me bem...

Margarida disse...

eeerrrr, quando vieres para os lados alfacinhas, eu levo-te ao meu local de trabalho para verificares o choque tecnológico em marcha. como um colega meu disse algures, a largura de banda do dito local não é banda, é uma linha! ;)

(mas percebo-te, sou tal e qual assim! very very speedada... deve ser de signo :) )

beijinhos e boa noite*

Ana disse...

Know the feeling!!! Também sou daquelas que quando uma página demora mais que 2 segundos a abrir já estou farta de clicar no rato...como se isso adiantasse alguma coisa!!!

Folha de Chá disse...

:) Percebo-te TOTALMENTE.

CS disse...

Não sei que te diga... Trepo paredes também!

joaninha disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Unknown disse...

É pura verdade! Concordo contigo..

Dora Rebelo disse...

Depois de habituados à tecnologia e ao conforto...venham lá tentar convecer-nos de que é possível viver sem eles, a ver se agente acredita...

Wakewinha disse...

Será comum aos vegetarianos? =P

Miguel disse...

Desculpa lá ter sido lento a comentar... Mas sim....como em quase tudo na vida. Se nos habituamos ao bom, estranhamos muito o mau.
Deixa lá, pelo menos nesse caso, passa!