24/03/2006

Liberta o cusquinho que há em ti!

Ora pois bem, vamos lá a ver...
Lembram-se disto? Se quiserem libertar o vosso inner cusquinho, toca a ler o que se segue:

Se tiverem libertado o cusquinho que há em vocês, já seleccionaram este texto escrito a branquinho para o lerem! E eu...faria exactamente o mesmo :)

Pois bem, depois de a coisa estar devidamente confirmada e não haver meio de voltar atrás, mais pormenores: as mudanças são laborais. Envolvem permanecer na mesma área, mas numa empresa diferente, num sítio diferente e espera-se que com uma dimensão e ambições bastante diferentes. Melhor, também. E já começou a contagem decrescente!
O errortográfico vai ser escrito com as mesmas mãos, mas com teclas diferentes.

Mudanças. Ai, gosto tanto.

Posto isto, bom FDS aos cusquinhos ;)

Se são tudo menos cusquinhos, resta-me desejar-vos um óptimo FDS!

17 comentários:

Miguel disse...

Parabéns.
Sorte!

Vai contando... a branco ou a cores!

;-)
Bj

Sukie disse...

EU sou cusquita sou, mas sem interferir na vida pessoal do próximo. Olha, boa mudança!

. disse...

Mim cusquíssima :)))))

Boa sorte com a mudança e bom fim de semana Izzoldinha ***

Dora Rebelo disse...

heheheh!!!!
boa deixa para os cusquinhos...

MIN disse...

Esta cusca deseja-te felicidades no novo teclado!!!
Bom fim de semana!!!

teresa.com disse...

ainda bem que fui cusquinha! Boa aventuras nessa nova fase!

Folha de Chá disse...

Que bom. :) Parabéns por essas melhorias. Quando se muda para melhor, é sempre uma mudança muito bem-vinda. :) Bom fim-de-semana, com um sorriso de mudança. E ainda bem que o Erro cá continua. :)

Anónimo disse...

ainda andam os bons ventos a soprar por aqui :))

fico contente por ti!

tudo do melhor ;)

beijos e bom fds **

Mónica Lice disse...

Parabéns!
Mudar é sempre bom, sobretudo quando para melhor!:)

Beijinhos e um bom fim-de-semana!

Margarida disse...

acuso-me! sou cusca!:) os ventos quando sopram em direcção daquilo que queremos, só pode correr bem. além do mais, mereces :)

boa sorte amiga:)
e que o teclado seja mais xpto do que o de agora hehehe para nos dares mais alimento aos nossos olhos.

beijinho e excelente fds

Ana disse...

Boa!!!! Afinal, até foi mais depressa do que pensavas, não?!
Quero saber tudo!!! :) Por isso, toca a cumbinar um serão como o costume :)

Beijos e bom fim de semana

rosa disse...

MUITO BOA SORTE!!!
Que os novos ventos sejam favoráveis à navegação, e que muitas novidades boas, surjam dia a dia!

Tetracloro disse...

O que era a vida sem uma cusquice ;)

João Mãos de Tesoura disse...

Break a leg! Que as novas teclas sejam mais colotidas que as anteriores!
Boa semana

Mia disse...

Querida Izzolda,
É tão bom quando a vida sorri para nós! :)
Beijinho grande e boa sorte!!!

Wakewinha disse...

Eu sou mesmo cusca, pah!!! =P (lol)
Então a devida mudança ocorre agora, né? Gosto de ver o teu optimismo face às alterações. Vais ver que tudo corre bem se mantiveres o espírito!
Daqui a dois meses sou eu... ;)
Beijinho*

[Lê e divulga.]

scelta disse...

Parabéns, e parece-me que já estamos sintonizadas... também para mim novas mudanças laborais. Nada melhor que novos desafios para nos abanar a nossa vida...

Os melhores e maiores sucessos,

Dora