07/03/2006

Missão: prendas

A seguir ao Natal, ainda eu mal recuperei do esforço estóico que envolve a complexa selecção das prendas, e eis que chega...Março. Março é *o* mês dos aniversários. Começando aqui pelo blog cor-de-rosa e passando por cerca de 10 pessoas (embora felizmente não dê prenda a todas, senão a coisa assumia proporções ainda mais catastróficas) e outros tantos acontecimentos que requerem prendas. Dia do pai. Mais aniversários de outras espécies.

Mas não pensem que eu desespero, nada disso; é que eu por acaso adoro dar prendas a quem gosto. Portanto em vez de me lamentar e chorar desalmadamente pelos cantos, decidi partilhar convosco algumas ideias que fui encontrando (embora nenhuma delas seja realmente uma prenda que vou dar, que alguns dos aniversariantes cuscam aqui o Erro!). Haja carcanhol e boa vontade e tudo se arranja :)

Gadgets para todos os gostos: Gadgets do Reino Unido e daqui de mais perto.

Neste último, encontrei uma prenda bestial: o airzooka.

"(...) esta espantosa arma de diversão é capaz de disparar uma bola de ar até 6 metros de distância. De facto, nós tambem nao entendemos como, mas acreditem,
o Airzooka vai simplesmente soprar toda a gente da sua frente."

Depois segui nas buscas e descobri este candeeiro (de entre os vários da mesma marca):


E acabei por aqui a deliciar-me com esta chávena:

OK, ideias não faltam. Mais alguma sugestão?

19 comentários:

Mónica Lice disse...

Parabéns pelas opções!

Agrada-me especialmente a chávena!:)

joaninha disse...

O mês dos aniversários para mim é Maio - 11 pessoas. Ai! Mas as ideias são fixes!

rukia disse...

airzooka impec! potencialidades infindáveis se aplicadas a exterminio de gaivotas e outros seres passarocos do verdete das estátuas.
Quero um minha cara, embora seja mais para setembro. :)

Margarida disse...

eugosto muito de março, porque será? ;)

hummm, parece muito mal se eu te pedir para acrescentares mais um aniversário aos 10 anunciados? :P lol

beijinhos*

Mia disse...

Demais! Vou já cuscar mais prendinhas originais! :*

Periférico disse...

Tem piada, eu faço anos em Março!;-)

Parecem-me boas ideias!;-)

Beijos

Anónimo disse...

coisas giras, sim sêdona izzolda! :))

boa sorte nas compras *

Anónimo disse...

Ganda pinta! ainda dizem que não há coisas diferentes para oferecer. Parabêns pelo Blog :)

MicasMariana disse...

No Flickr há montes de artesanato muito fixe. Português e contemporâneo.
procura, há coisas mt fixes:)

Poor disse...

os matmos são SEMPRE um must!
não tens tb uma amiguinha que faz puffs e carteiras muito giras?:)

Ana disse...

Miga...só para dizer que estou de volta à blogosfera!!!! :)

Anónimo disse...

épa!

o meu bloguito tb faz anos!
(dia 13... xiuuuu)


Prendinhas giras... hum...
Ah! A minha mãe faz chapéus! Até hei-de postar umas fotos.

Mae Frenética disse...

Q prendas giras!

pssiu: eu tb ADORO dar prendas! Agora q tenho um filhote, exagero... mas tb há tanto para comemorar!! :)

Terry_Henry disse...

Airzooka!!!! Oba, finalmente encontrei algo para a tirar o brinquedo do meu Rottweiler!
Atirar a bolla todas as noites cansa...

Tetracloro disse...

Olá Izzolda : Tenho um post para ti no meu blog. Beijinho.

ana júlia disse...

Para mim também é um mês epecial. O meu pai faz anos um dia depois do dia do pai. E conheço alguém que faz anos MESMO no dia do pai. Conheces? :)

Beijos

CS disse...

Nenhuma! Mas aceitam-se todas as tuas!
O meu mês mau é Maio. Ainda tenho tempo. Entretanto, vai actualizando as sugestões :)

Rita Maria disse...

Meu Deus, é generalizado, a minha família tb faz toda anos em Março!

Folha de Chá disse...

Eu quero a chávena. :) é linda.