23/03/2006

Não é a mesma coisa sem vocês.


Habituamo-nos aos nossos blogs de eleição. Pessoalmente, tenho uma lista de blogs que visito e ainda dentro dessa lista, tenho os blogs absolutamente indispensáveis. Aqueles que mesmo que o tempo seja pouco, vou sempre espreitar e geralmente, comentar (porque o tempo nem sempre chega para tudo). De alguns, conheço pessoalmente os autores. De outros, ainda não; poderei até nunca chegar a conhecê-los [embora goste deles na mesma!].

Aceito com naturalidade o facto de um blog acabar por vontade do autor.
Aceito menos bem o facto de acabar por imposição de outros/condicionantes externas.
Aceito mal a ideia de que não vou ler mais as palavras de alguém*.

Pronto, já disse. É que nem concebia a ideia de deixar de o dizer.

*E acho que as pessoas em questão sabem quem são. Vou ter saudades vossas aqui, seus....seus...traidores! :)

13 comentários:

MIN disse...

Pois é, às vezes custa. eu ainda vou a blogs que já fecharam há quase uma ano a ver se os autores não mudaram de ideias!

Miguel disse...

Bonita esta homenagem à qual me junto.

O melhor que podemos fazer é lembrar o espirito da escrita dessas pessoas. E continuar a ler as suas mensagens seja onde for.

Pedro Soares Lourenço disse...

Embora não saiba a quem te referes, tens muita razão. Mas é um sentimento que primeiro estranhamos e depois entranhamos. A blogosfera é um pouco como uma paragem de metro..., é um vai e vem constante.

teresa.com disse...

e', essa dupla tramou-nos! Depois de me terem iniciado nestas andancas, foram saindo... Valem sempre como amigos, claro!

CS disse...

Eles têm de fazer o que têm de fazer... E olha, sabes que mais, tenho cá um palpite que é só uma coisa temporária ;)

rosa disse...

É verdade que começamos a criar "dependências" de certos blogs. De opinar quando nos apetece, e temos tempo. De pessoas que desconhecemos e conhecemos imaginariamente. Como diz o Pedro, é uma paragem... mas que sabe bem quando é duradoura.

Anónimo disse...

mas dizes bem: saudades aqui!

;)

Mónica Lice disse...

Apesar de ser novata, já sou "blogdependente"!

E sei que sentirei falta de muitos blogs, quando estes alguma vez terminarem!

Beijinhos.

Wakewinha disse...

Perdemos uns, ganhamos outros! Dentro em breve habituas-te a outros igualmente qualificados! ;)

Um beijinho, minha linda*

[A poucas horas começa o maior holocausto dos nossos dias: age!]

Folha de Chá disse...

Traidores e sem vergonha disso. ;)

Mae Frenética disse...

Eu comecei há pouco nestas andanças e já me aconteceu assistir ao desaparecimento de um. Mas renasceu entretanto!
Pode ser q isso aconteça...

Anónimo disse...

esses gajos são uns parvos que não sabem o que querem! se isso tem algum jeito, acabar com blogs!



beijinhos...


fica sabendo que continuo a cá vir todos os dias!

Anónimo disse...

De facto, que pouca vergonha, acho indecente!
ihihi mas nós continuamos a ler-te!!E mais, gostamos muito de ti!!!