03/03/2006

Um!


O Errortográfico faz um ano!

Não sei exactamente porque criei um blog. Ou melhor, sei. Essencialmente, porque gosto de escrever - em trabalho, porque foi isso que escolhi fazer (com maior ou menor liberdade); e em todas as outras alturas, sempre que me apeteça.

Portanto, só tenho de agradecer a quem tem paciência para me ler. E agradecer ainda mais a quem se dá ao trabalho de comentar. E voltar a comentar, todos ou quase todos os dias. Obrigada.

E parabéns ao meu Errortográfico, então :)

34 comentários:

Margarida disse...

PARABÉNS izzolda :))

pela parte que me toca, eu é que tenho de agradecer a ideia de teres criado um blog :)

continua a escrever que os nossos olhinhos estarão aqui para te ler.


um grande beijinho*

MIN disse...

Muitos parabéns!!!
Que venham mais anos de erros!
Kiss

Patsy Dear disse...

parabéns! e que o Erro conte muitos! :)

Miguel disse...

Parabéns!
;-)

Obrigado pelos erros

Unknown disse...

Espectacular este blog...

joaninha disse...

PARABÉNS!!!!!

Parrot disse...

Parabéns.
Continua, ok?

Bjs

Dora Rebelo disse...

Ena, estás de parabéns!!!!
Que não te falte a inspiração!

ana júlia disse...

Parabéns! Vai um brinde? Ou dois ou três? :)

Beijos**

Mónica Lice disse...

Parabéns a você, nesta data querida...:)))

Continua o bom trabalho!

Abraço!

CS disse...

Parabéns, Izzolda e Erro Fantástico!

Bom fds! Festeja bem!

Periférico disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aniversário, no fundo o teu blog e o meu nasceram apenas com uma semana de diferença (6 dias)!!!;-)

Espero que o Erro dure enquanto te der prazer!!!

Beijos e bom fim-de-semana

. disse...

PARABÉNS!!! clap clap clap

;)))

Anónimo disse...

Api Bertdei!!! Continua a errar... adoro erros espontâneos! ;) beijinhos de bom fim-de-semana *

MicasMariana disse...

PARABÈNZZ!
PATABÉNS!!
PALABËMS!!
*********

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao errortográfico e, consequentemente, a ti!

Saudações

Mae Frenética disse...

Parabéns!
E muitos anos de vida!

És um exemplo a seguir!

Um beijinho da Mae e do seu P., a quem, qdo for maiorzinho vou mostrar e contar algumas histórias do erro!

Terry_Henry disse...

Eu podia trazer 1 bolo, mas ficava com o mail todo besuntado e cheio de chantilly se to enviasse! lol
Este é o primeiro ano de qualidade de escrita, ideias optimas, de se poder aprender um pouco mais sobre varios assuntos...
Obrigado pelas mensagens que deixas no Bloggo, que ultimamente bem tenho precisado!
(k piegas q estou, axo q deve ser por ir estar o FDS de folga, falta de habito!)
1 excelente aniv do Erro e 1 excelente FDS!
**

Poor disse...

BIBA BIBA à izzoldinha!!!muitos parabéns!estes são os erros mais acertados que por aqui andam!
beijinhos, miúda!

Wakewinha disse...

Para primeira vez que cá venho, parece-me que acertei em cheio na data: muitos parabéns ao blog, e a quem escreve sem erros ortográficos... graças a Deus! ;)
Beijito*

Freddy disse...

Yeah baby!!! O Pingu e eu estamos delirantes!!!

Beijinhos mtos de

P
A
R
A
B
É
N
S

!
!
!

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

anda tudo a comemorar.

dia 13 sou eu!

e para o Erro um Hip!Hip!Urra!

Rit@ disse...

Parabéns!
Por um ano de bons posts, pela boa disposição e pelos comentários simpáticos que tens deixado espalhados na blogosfera.
Para o ano, cá estaremos outra vez para comemorar.

t-shelf disse...

Parabéns! Parabéns! parabéns !clap clap clap

rukia disse...

opa opa! parabéns a sua celência, o sôr errortográfico! salamaleques, salamaleques, salamaleques.

Bigbluesmile disse...

Olá...
Muitos e muitos parabéns..
Não deixo-te cá sempre comentários quando venho visitar o ERRO,
mas hoje não podia deixar de o fazer...
Eu também espero o dia em que o meu blog terá tanta qualidade como o teu que para mim também é uma referência...
Muitos e muitos parabéns ao ERRO e muitos e muitos mais a ti..Izzolda...
Beijitos e bom blog....
Nos próximos anos e que nós os contemos...
Bia

Filipe Gil disse...

Parabéns! Que venham mais aniversários na blogsfera. A única pergunta é: quanto tempo mais existirão os blogs, e não iremos nos passar a fazer outra coisa deste género, mas mais avançada tecnologicamente.

Bjos
fg

lilla mig disse...

"Parabeins" a ele e a ti! ;)

Rosa disse...

Ena, ena! Parabésn! :)
(os meus sorrisos também fazem um ano neste mês)

scelta disse...

PARABÉNS por estes 12 meses e 3 dias :D

Pela companhia no Erros e no The May Song, pelos posts e links que sugeres.

Beijinhos, Dora

Filipe Feio disse...

Parabéns! :)

Rita Maria disse...

Muitos muitos muitos parabéns! És definitiva e absolutamente deliciosa!!!

Etelvina disse...

imagino a emoção!
PARABENS!!!!!!! desejo que este blog complete muitas mais primaveras :D (não sei porque mas adoro este termo hehehe)

Folha de Chá disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! Gosto muito de te ler, de passar por aqui sempre que posso. É dos blogs que gosto de visitar. Muito. Que seja o primeiro de vários anos. :) Beijos!