08/03/2006

Gajas...


Sim...

...somos complicadas complexas, temos sempre demasiadas coisas na carteira, nunca raramente encontramos as chaves, temos demasiados sapatos, dizemos sempre que não temos nada que vestir com o armário cheio mais ou menos cheio, demoramos demasiado tempo a arranjar-nos, fazemos mil coisas ao mesmo tempo, passamos horas ao telefone, gostamos de cuscar q.b., achamos quase sempre que estamos gordinhas, vamos sempre com companhia à casa de banho, podemos chorar por tudo e por quase nada, nunca dizemos um “nada” que queira realmente dizer “nada” (resposta comum à pergunta “que tens?”), falamos [muitas vezes] demasiado, somos de luas...

E não...

...não queríamos ser de outra maneira.

Às mulheres da minha vida e às que visitam este blog, uma grande beijoca ultra-especial!

27 comentários:

MIN disse...

Beijokas para ti também!

Anónimo disse...

:D

Parrot disse...

Adeus.....este post não é para homens. :((((

Beijo

Poor disse...

weeeeeeeeeee!beijinhos para ti tb!

Anónimo disse...

Ora e uma beijoca também para ti!

Mónica Lice disse...

Beijinhos grandes para ti também!:))

Etelvina disse...

Como uma vez uma mulher me disse:
" quando olho para a alternativa, agradeços aos Deuses ter nascido mulher" hehehe

Mia disse...

Feliz Dia da Mulher! (Ou o que quer que isso signifique!) :)

Pedro Soares Lourenço disse...

...que giro..., somos mesmo parecidos convosco!!! ;)
Deve ser por isso que eu acho que as mulheres são a coisa mais fascinante do Mundo.
Sim a mais fascinante antes mesmo do Benfica, do bodyboard e das motas.

Periférico disse...

Como homem aqui fica o meu agradecimento público:

Mulheres obrigado por existirem!:-)

Beijos

Rosa disse...

Apoiado! :)

Folha de Chá disse...

Somos isto e muito mais. :) Um grande beijo para ti, Izzolda. Um grande agradecimento pela tua amizade, apoio e palavras que tanto me ajudam e que sei que vêm do coração. :)

rosa disse...

NÓS SOMOS FANTÁSTICAS!!!!

Anónimo disse...

:))) de coração!!

beijos para ti e todas *

t-shelf disse...

beijinhos também izzy

teresa.com disse...

clap, clap, e clap! Viva no's!

Bigbluesmile disse...

Um grande,grande viva a nós...
As mulheres...
Muitos beijinhos para todas nós e um em especial para ti Izzolda....
Bia

CS disse...

Obrigada! Foi o unico post de homenagem que aceitei :) mas também já não é o tal dia...

Rita Maria disse...

Eu também gosto muito de ser mulher, masv às vezes palpita-me que é muito por exclusão de partes....

Mae Frenética disse...

Um beijinho e obrigada!

Dora Rebelo disse...

As mulheres não falam demais, eles é que não falam muito, normalmente. Não carregamos muitas coisas nas malas...eles é que raramente usam mala: basta-lhes a carteira e as chaves.
Não demoramos assim tanto tempo a arranjar-nos...eles é que enfiam umas calças e uma T-Shirt, passam as mãos pelo cabelo e já está...

Margarida disse...

fora os dentistas que maltratam as mulheres! ok ok, eu desvendo :)

ainda estou a recuperar do arrancar do meu dente. ou seja, passei um dia 8 péssimo, cheia de dores e de gengive muito inchada... aliás, ainda está.

beijinhos* para ti querida.
não só para assinalar o dia d'ontem, mas essencialmente para te dizer que és uma gaja muito simpática :)

MicasMariana disse...

Somos de Vénus ( e eles de Marte), somos sim senhora, e com muito gosto!!

M.M. disse...

Não há nada como a experiência de ser mulher.

Miguel disse...

oh!
Fiz uma pesquise no google por gajas e vim aqui ter!
Bazando!
Bjs

Wakewinha disse...

Brilhante post comemorativo de uma essência que merece ser celebrada! ;)

Ana disse...

Adorei esta forma simples e bonita de nos descreveres... gostei tanto que fiz copy para o meu blog... parabéns
gosto de todo o blog