29/05/2006

Dias de calor: este e o outro

Este escritório não tem ar condicionado. O outro tinha.

Mas neste escritório, tenho a minha própria ventoinha vintage: uma Shern Fehng Super Deluxe com duas velocidades, linda e charmosa como só uma ventoinha vintage pode ser!

Ou seja, no outro escritório estava mais fresco, mas eu nunca pareceria a Grace Kelly*, de melena esplendorosa a esvoaçar ao vento refrescante, espalhando o meu charme e carisma intrínsecos pela área envolvente. Só me falta mesmo uma écharpe esvoaçante! ;)


**

Não liguem, isto já passa. O calor tem destas coisas. Boa semana!

*E a Grace Kelly foi seguramente a minha primeira - e talvez única - ídola actriz de criança, até hoje.
Mas isso já são pormenores.
** Imagem
daqui.

11 comentários:

Ana disse...

Pois...o calor tem destas coisas...
E já te estou a imaginar de cabelo ao vento...a echarpe só fazia falta se fosses andar de descapotável :P eheheh

Aqui há ar condicionado, de facto, mas...já tive que o desligar a minha cabeça e a minha garganta não gostam lá muito dele!

Mónica Lice disse...

Uma boa semana para ti também !:)

Rosa disse...

Credo! Um escritório sem ar condicionado? Isso é motivo mais que suficiente para te despedires e ainda te pagarem uma indemnização!!!

Folha de Chá disse...

Grace Kelly é liiiinda. :) E o teu cabelo esvoaçante, também deve ser. eh eh E olha que uma ventoínha é MUITO mais saudável do que ar condicionado. :) Boa semana.

Periférico disse...

Olha que coincidência, também eu tento sobreviver por aqui no escritório ao sabor da brisa emanada por uma ventoinha, não vintage e de marca BeckeN ;-)

Beijos solidários ;-)

Margarida disse...

há aqueles lugares que tendo ar condicionado, ora gelam ora assam. não sabem o que é o meio termo ;) (pau que nasce torto...)

boa semana izzoldinha :)
beijo terno*

Terry_Henry disse...

Isto aqui é um texto cheio de glamour!...~
Tem uma boa semana!
***

joaninha disse...

O meu AC não tem meio termo! Já tentei tudo! Também quero uma ventoínha!!!

Mae Frenética disse...

Eu tenho um AC só para mim (no outro escritório era open space e eu tinha frio, os outros calor... a democracia levava-me sempre a perder!)

Tb gosto da Grace Kelly.

fee disse...

De cabelos ao vento no escritório deve dar um ar meio selvagem;)mas ainda bem há democracia no teu emprego!Assim cada um pode regular a ventoinha à medida do frio ou calor que tem!LOL
Beijinho

rosa disse...

o meu tem ar condicionado... mas está quase sempre desligado... há quem tenha frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:<