16/05/2006

E mesmo quando...

...tinha acabado um dos projectos mais secantes de toda a minha [relativamente curta] vida laboral, resolvem mudar uma instrução uma hora depois de o entregar. Algo que vai implicar...ler tudo outra vez e corrigir inúmeras coisas.

Inspira, Izzoldinha, inspira que bem precisas de ar.

Não estou nada chateada, não. Claro que não. Esta foi só uma daquelas coisinhas insignificantes que estragam um dia inteiro. Agora se me dão licença, vou ler e corrigir milhares e milhares de palavras - outra vez - e depois vou só ali desancar um boneco vudu com um possante bastão desportivo. Acho que isso deve chegar. Isto já passa, isto já passa.

14 comentários:

Margarida disse...

caramba, que cena. nem o yoga tem tanto poder para relaxares.
quando descobrires onde se encontra desses ditos bonecos, avisa-me. também estou precisada :D

beijinho terno

Folha de Chá disse...

Ai pobrezinho do boneco. Tu inspira, tu expira. Pelo menos são palavras. Já viste se fossem números, como por aqui?

Ana disse...

Take it easy..... :P

Mas...estas cenas são sempre assim...quando pensamos que o pior já passou, voilá!!

Mae Frenética disse...

Amanhã vai tudo passar.
Vais ver! :))

lilla mig disse...

Oops, be brave! Dias melhores virão! :)

Patsy Dear disse...

er... 'zoldinha, podes dizer-me onde posso encomendar 27 bonecos desses? e 27 bastões? faxavóri?

teresa.com disse...

claro que passa... mas sei que demora! olha, alinho nesse vudu!

joaninha disse...

Inspira... nããã. Dá mas é pancada no boneco que deve dar mais resultado. Já agora, também quero um. Ou cinco. Bem... é melhor ficar por aqui.

MIN disse...

dá-lhe com força!

Rita Maria disse...

Já conheces aquele botão de substituição do word? A mim já me poupou imenso trabalho desse tipo...

PS: Ok, a maioria das pessoas já conhece esse tipo de botões há séculos, eu sei!

Periférico disse...

Respira fundo... ;-)

beijos

izzolda disse...

Pessoal que também quer bonecos e bastões: posso pensar num negócio do género, estou a ver que tinha sucesso ;)

Rita, o trabalho não é do Word :/ e sim, também já conheço a opção e é utilíssima ;)

Mónica Lice disse...

Respira fundo 3 vezes, pode ser que ajude!:)

Beijinhos.

Rosa disse...

Faz parte... ;)