05/05/2006

Faz tão bem, saber com quem contar!

E eu sei, e ainda bem.

Bom fim-de-semana! :)

10 comentários:

Mae Frenética disse...

Eu tb!! ;)

Rosa disse...

Endoidou de vez! :)

teresa.com disse...

já me tinha mandado este link por email! e foi uma ternura lembrar-me desses tempos!
eu, afinal, também sei contar!

Mónica Lice disse...

Um excelente fim-de-semana tb para ti!:)

Jazz Manel disse...

Podes sempre contar comigo, para "incendiar2 aqui a blogosfera...Por acaso não viste por aí o Tão?

Anónimo disse...

Esse disco até anda no carro porque as miúdas (Rita e Sofia)exigem... Nós participamos e cantamos o disco de fio a pavio ("... são 2 braços, são 2 braços, servem p`ra dar um abraço..."; "... na cidade, não há hortas, há avenidas, ruas tortas, onde crescem candeeiros..." e por aí fora!).
Oiçam que vale a pena! Jinhos.

MIN disse...

Bom fim de semana IZZ!
(lá me cima há planicies sem fim...)

as velas ardem ate ao fim disse...

tens um bloggue todo catita.bfs

Folha de Chá disse...

:) Ai este site... GOSTO! Bom fim-de-semana. :)

Margarida disse...

um fds cheiinho de sol
kisses*