09/01/2006

Balanço

Mini-férias: boas, muito boas!
Regresso de férias: já tem sido pior. Finalmente (e foram precisos alguns anos) começo a interiorizar que é inevitável voltar ao trabalho e não adianta ficar deprimida à medida que a contagem decrescente avança. Mais vale aproveitar tudo.

O resto da vida em 2006 segue dentro de momentos!

E agora se me dão licença, tenho de pôr as leituras em dia, que as saudades já apertavam.

Nota: muito obrigada pelos vossos desejos todos do post anterior ;)

10 comentários:

Unknown disse...

welcome back!

Margarida disse...

bem-vinda!
(vinha dizê-lo em inglês, mas o ivan roubou-me a ideia.)

e boas leituras :)

Poor disse...

benbinda!!!:)

Folha de Chá disse...

Bom 2006! :) E boas leituras.

. disse...

Bem-vinda Izzoldinha, já tinha saudades! Tirar férias do blog tztztz isso não se faz lololol ;))) Bom regresso e melhor 2006
**

Ana disse...

Ora muito boas tardes e até um dia desta semana a combinar :P LOLOLOL~

itch beri gud to eve iu bek

Periférico disse...

Espero que seja um bom regresso e um óptimo 2006!;-)

Beijos

fernando lucas disse...

essa história de ficar de férias enquanto o resto da malta já está no batente há dias tinha que acabar... vá!
"terra chama izzolda! terra chama izzolda!"

izzolda disse...

manualdedeus: com que então sou só eu que vou de férias em alturas menos 'convencionais', hã? :P
A terra pode até chamar a Izzoldinha, mas ela de férias não está para ninguém, hihihi! :)

ups disse...

Por acaso senti alguma falta... lá carregava no link para apenas me lembrar que ias de férias!

Ohh well! welcome back!