25/01/2006

Onde morará...*


...esta máquina de escrever?

*Não, infelizmente não é comigo :)

6 comentários:

Miguel disse...

Aqui também não! Mas quem sabe? Tenho ali um quartinho de visitas...

Unknown disse...

ai que saudades! tenho se saber onde anda a minha!

muitos trabalhos po liceu fiz nela!

ups disse...

Sempre adorei máquinas de escrever, mas não deixo de ficar traumatizado a quantidade de vezes que falhava as teclas e ficava com os dedos presos entre elas.

joaninha disse...

Nunca experimentei... mas adorava escrever cartas com canetas, daquelas de tinta... Que saudades!

Ana disse...

Também não está comigo, juro! Se bem que o meu avô tinha uma assim, e, de vez em quando lá me deixava dar uma martelada nas teclas :)
E que fixe era o "Pliiim" quando chegavamos ao fim da linha!!!

Folha de Chá disse...

Infelizmente, comigo também não. :)