13/01/2006

Estranhas e inexplicáveis coisas?

A mania de fazer corninhos aos outros ao tirar fotografias. Nunca percebi muito bem o porquê.

É que nas fotografias de turma ou de visitas escolares, não é raro haver sempre uma meia dúzia de miúdos que se divertem a fazer corninhos aos outros - que por sua vez, ficam muito enfunados quando sabem que isso acontece no próprio momento ou quando as vêem depois.

Será que é uma espécie de abordagem infantil empírica à previsão astrológica?
Quem ficou com corninhos nas fotografias veio a tê-los na realidade?

Alguém com uma teoria consistente?
[E será que hoje em dia, o hábito se mantém?]

9 comentários:

MIN disse...

LOL...as dúvidas que te assaltam a mente...

Ana disse...

Hoje em dia também acontece...as pessoas crescem, mas mantém os hábitos..lol!!! Se fores a ver, provavelmente quem continua a fazer os corninhos são os mesmos de há anos atrás - porque recordar é viver :P

Quanto à astrologia..."não negue à partida uma ciência que desconhece"..lol

Folha de Chá disse...

Astrologia nas fotografias é uma nova moda, que não conheço. Eh eh eh Não me parece que seja astroligia, parece-me mesmo é brincadeira e malandrice da mais pura. Criancices. :)))

Unknown disse...

canalhada... pfffff




(eu fazia isso...)

Poor disse...

toda a gente fazia isso!e era divertido!ainda noutro dia fiz isso ao Pingú (nem me acredito que estou a escrever isto)!

Anónimo disse...

Espero bem que essa teoria astrológica não se confirme! :)

Saudações

PS - "Corninhos" ao Pingú... onde já se viu!! Hehehe

Terry_Henry disse...

(Voz Distorcida digitalmente)- Já não me lembro da primeira vez que o fiz, ainda era criança e achava q tinha piada, p mim era 1 brincadeira nova... agora entendo como estas brincadeiras podem ter consequências graves... chuif... ZéTó, eu nunca quis q a tua mulher fosse para a cama com a equipa de basket dos salesianos!!!

Anónimo disse...

nunca mo fizeram... devia ser por ter ser pior que eles! era assim pro mazinha...

era o medo!!!! uuuu

fernando lucas disse...

e continuam a fazer big brothers na TV... sim e?