Pura nostalgia! E não, não estou nada, nada triste.
Foi só a velocidade da ligação à Internet que resolveu cair a pique e relembrar os velhos tempos em que a comunicação por sinais de fumo era considerada rápida e eficaz.
Deve ser isto, o choque tecnológico, versão confronto-com-o-passado-para-gostarmos-muito-mais-do-presente-e-aprendermos-a-estar-caladinhos. Presente, eu gosto de ti; queixo-me, quero que o tempo passe um bocadinho mais depressa de vez em quando, mas não é nada pessoal. Já percebi a ideia, OK? Agora deixa-me continuar a navegação no século XXI, ó se faz favor.
Momento confessional nada pungente: há pessoas que ficam totalmente insuportáveis perante certos e determinados problemas. Eu sou uma dessas pessoas e este é um desses problemas, que consta da minha lista de coisas que me tiram do sério. Felizmente, a lista é pequena; mas a lentidão ocupa os dois primeiros lugares.
10 comentários:
Somos 2.. um dia em que a net/computador estava especialmente lento a minha mãe perguntou se eu estava a sentir-me bem...
eeerrrr, quando vieres para os lados alfacinhas, eu levo-te ao meu local de trabalho para verificares o choque tecnológico em marcha. como um colega meu disse algures, a largura de banda do dito local não é banda, é uma linha! ;)
(mas percebo-te, sou tal e qual assim! very very speedada... deve ser de signo :) )
beijinhos e boa noite*
Know the feeling!!! Também sou daquelas que quando uma página demora mais que 2 segundos a abrir já estou farta de clicar no rato...como se isso adiantasse alguma coisa!!!
:) Percebo-te TOTALMENTE.
Não sei que te diga... Trepo paredes também!
AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
É pura verdade! Concordo contigo..
Depois de habituados à tecnologia e ao conforto...venham lá tentar convecer-nos de que é possível viver sem eles, a ver se agente acredita...
Será comum aos vegetarianos? =P
Desculpa lá ter sido lento a comentar... Mas sim....como em quase tudo na vida. Se nos habituamos ao bom, estranhamos muito o mau.
Deixa lá, pelo menos nesse caso, passa!
Enviar um comentário