Para mim, a tecnologia tem de funcionar. Odeio quando a tecnologia falha, odeio, odeio, odeio. Fico irritada se não consigo resolver, e fico ainda mais irritada quando a resolução não depende de mim, que por acaso virei bombeira de serviço em casa e no escritório. Poucas coisas me tiram tanto do sério como as falhas da tecnologia, portanto. Essencialmente, porque quem irá tentar resolvê-las primeiro terei de ser eu, que no fundo percebo tanto de tecnologia como de tremoço, esse misterioso vegetal que só aparece já processado, salgado e pronto a comer.
O meu choque tecnológico pessoal começou há muito tempo atrás, com os vários problemas que foram surgindo e que eu fui tendo de resolver, melhor ou pior; depois, ganhando a fama de bombeira, é um instantinho até nos pedirem para desmontar motores de avionetas (OK, OK, passando o exagero dramático). Problemas de PCs. Aparelhinhos. Electrodomésticos em geral (exceptuando a máquina de lavar, o meu grande ódio de estimação de todos os tempos).
Tudo isto porque...o meu PC lá de casa avariou em várias frentes. E eu não posso fazer muito mais do que olhar para ele em fúria ou pontapeá-lo vigorosamente e maldizer o dia em que foi idealizado e montado. Ainda bem que os bombeiros a sério resolvem bem melhor os problemas; é que a minha costela de bombeira não chega e não domina a minha crónica falta de paciência.
7 comentários:
POis...eu confesso que recorro aos bombeiros do clã Liz - Pedro para problemas informáticos e ao Mariozinho para os restantes :P
Eheheh
a técnica do shutdown/restart não resultou?
vá lá, não te irrites, olha aí a 6ª feira :) e logo a seguir o sábado.
beijos gandhis
pede ao amigo informático (todas temos um) que veja o que se passa! Kiss
E pensar que um dia vivemos sem toda essa tecnologia, como é que era possível?;-)
Beijos
Às vezes acho que as maquinetas têm personalidade e gozam mesmo connosco, de propósito. Fazem birras.
Tens que verificar os codecs.
Vais ver que tudo se resolverá num instante!:)
Enviar um comentário