07/10/2005

Asfaltación, siempre

Quando vários não-passeios na zona onde trabalho (ou seja, "passeios" supostamente destinados a peões que estão há mais de dois anos e meio ainda em estado bruto de terra e gravilha ou lama - consoante as estações do ano - e que servem maioritariamente para efectuar estacionamento irregular e caótico) são furiosamente asfaltados numa bela tarde nublada, que por acaso, e só por acaso, também é o último dia de campanha eleitoral...isso é pura coincidência.

Bom fim-de-semana! Boas votações ;)

4 comentários:

eutodososdias disse...

talvez não... talvez só agora os tais passeios estivessem descobertos dos carros e frequentemente aí estacionam (fruto de 10% da população activa portuguesa estar de férias - leia-se campanha eleitoral) e só assim a autarquia tenha dado conta da necessidade... talvez

afectado disse...

claro que é só coincidência... ou não

fernando lucas disse...

pois mas agora vais passear sobre algo muito negro, que não muda com as estações do ano, e não muda a cor do calçado que usares nem fica preso nas ranhuras na sola das sapatilhas (ténis para os sulistas) e nem levas restos para o tapete do carro. agora... está tudo negro e limpinho, BAH!

izzolda disse...

manualdedeus: não vou passear lá com toda a certeza porque continua a servir de parque de estacionamento :|