03/10/2005

Janela para o eclipse

Munida dos meus óculos ridículos, mas úteis, e da minha máquina fotográfica, estava tudo pronto para ver o eclipse. Teria de fazer o intervalo da manhã à hora do ponto máximo para ver a melhor parte. Qual não é o meu espanto quando constato que o melhor ponto de vista do eclipse é precisamente... a minha secretária de trabalho (mais propriamente, as duas grandes janelas que a rodeiam, e que tanto amaldiçoo pelo calor que deixam passar).

Portanto estive a trabalhar *e* a espreitar o eclipse com os óculos sempre que me apeteceu.

Ver o sol a sorrir para nós - literalmente - não é todos os dias :)

3 comentários:

Poor disse...

foi bonito sim senhora!:)

. disse...

ah pois foi :)))

fernando lucas disse...

mas que achei mais piada, é que, a mesma lua que nos ilumina algumas noites é a mesma que cria a escuridão em alguns dias.