06/10/2005

O mel e a canela no arco-íris

OK, concedo: de vez em quando, temos mesmo necessidade de extravasar e escrever coisas melosas, tão adocicadas, tão cheias de canela, tão cheias de carinho, amizade, amor e sorrisos e arco-íris e palavras bonitas, até rebuscadas. Palavras cheias de chantilly.

O problema é que este tem de se utilizar na medida certa.

Senão enjoa e estraga o resto.
E nas palavras, não o podemos tirar com uma colher.

Correndo o risco de soar a insensível, sejamos realistas: ninguém sobrevive só de chantilly (embora muitos não desdenhassem a ideia).
É que em exagero, é enjoativo.

4 comentários:

Patsy Dear disse...

só tenho uma coisa a dizer: NHAAAAAAMMMMM!

izzolda disse...

Eu também não desgosto, mas Q.B. ;)

Ana disse...

Eu confesso que "chatilly" não é bem a minha onda... Eu é mais chocolate...e preto!
Por isso, olha, compenso na canela :P

Poor disse...

sim, mas não vive sem ele também!
PDV!:D