28/10/2005

Pés para que vos quero


Uma das partes do corpo mais martirizadas e esquecidas (a não ser quando incomoda) é, seguramente, a área dos pés, a base da nossa vida.

Lembramo-nos sempre mais deles quando fazemos turismo, porque podem piorar exponencialmente, ou mesmo impedir as nossas visitas turísticas devido ao excesso de utilização. E por mais confortável que *pensemos* que é o calçado, os passos demonstra-nos quase sempre o contrário. Houve momentos de viagens em que achei mesmo que não ia conseguir andar mais. É o drama: então estamos num sítio onde queremos ver tudo e o nosso propósito máximo é encontrar uma CADEIRA ou um BANCO?! Haja paciência, pezinhos, mas vão ter de aguentar as minhas caminhadas, custe o que custar.

Portanto, um dos meus objectivos de vida é encontrar e adquirir os sapatos mais confortáveis do mundo (se alguém tiver dicas, agradeço).

E isso é uma coisa que só posso fazer...andando.

Então se me dão licença, vou fazer mais uns testes a sapatos e botas e afins e mostrar às minhas solinhas os caminhos de Santiago. Não no sentido literal da expressão, porque não vou para lá a pé – quem sabe, um dia. Vou só andar por Santiago em si, ver uma certa exposição e ver o que conseguir ver.

Vivam os fins-de-semana prolongados! Se não nos virmos antes, até para a semana ;)

7 comentários:

Ana disse...

Sapatinho confortável é o está a dar!! E os teus são tão giiiiiiiiiiiiirooooooooooos!!!
Eu cá também sou adepta dos que dão bom andar! Sapatilhas, sandaloca, sapatinho e botinha rasa!! As botas de salto estão lá no cantinho do armário..e ficam lá tão bem :P
Tenho pena, mas não fui feita para usar saltos altos!! Eu tenho uma grande costela da "Gabriela - sapato não sêu Nacibe"...Se pudesse, andava era descalça..Adoro sentir o chão bem debaixo dos pés!

Ana disse...

Ah....que cabeça a minha....Bom fim de semana e diverte-te :)
Vemo-nos 2ª à "note" para sessão fotográfica, certo?

Sukie disse...

viva! Bom fim de semana!

fernando lucas disse...

e que tal calçado de hiking?
e umas boas meias de algodão?

mulheres e o calçado, o calçado e as mulheres...xisa!

t-shelf disse...

Eh eh estive quase para comprar umas sabrinas como as tuas da foto... Imagino que devem ser confortáveis. Tira uma fotografia com as velhotas do jardim no parque de santiago. São um must!

CLIK disse...

E que esses sapatos te levem ao encontro do melhor rumo!!!
bjs

MIN disse...

Boa exposição!! Aproveita e vai às compras...uns sapatos, talvez?? Kisses