17/02/2006

Das histórias


*
Gosto das histórias que a música traz em sons e palavras. E gosto mais de músicas com palavras, confesso - embora também goste de algumas músicas instrumentais, poucas.

Procuro as histórias nas palavras e posso gostar de uma música só pela história que me conta. E não será exactamente um defeito, acho que é mesmo feitio.


Portanto gostei muito deste filme,
Walk the Line. Porque as músicas também podem ter impressões digitais, que lhes marcam a identidade. O filme conta a história por detrás das músicas daquele que ficou conhecido como the man in black, Johnny Cash (biografia aqui), num filme com interpretações excelentes e muitas, muitas histórias contadas através da música. A não perder, quanto a mim.

*Imagens do site oficial do filme

6 comentários:

Margarida disse...

mais um filme para acrescentar à lista ;)

bom dia linda:)
e um excelente fds

beijinhos

Folha de Chá disse...

Também gosto muito, muito de música. :) E músicas com histórias, então, muito mais. :) Como sempre, super actualizada nos filmes, menina izzolda. :) Muito bem. :) Obrigada pela dica e bom fim de semana. :)

Freddy disse...

Se em vez de Johnny Cash fosse o Nash eu diria "I can see clearly now..."
Boa sugestão... ;)

Parrot disse...

Izzolda,

O teu post diz tudo.
A não perder. Gostei muito do filme.

Beijo
Bom FDS

ana júlia disse...

Quero ver!

Beijinhos e bom fim de semana para ti.

Etelvina disse...

Por acaso ontem estive para ver esse filme... Mas os atrasos... obrigaram-me a ir ao video club. heheheh