23/02/2006

Donde será...

Image hosting by Photobucket
...esta janela? :)

12 comentários:

Margarida disse...

eu até poderia adivinhar ;) mas aqui não aparece imagem alguma. (só logo à noite poderei responder :) )

esta net dá-me cabo da cabeça.

beijinhos

Periférico disse...

Da Maison de la Musique Porto? Grande Auditório?;-)

Beijos

Rosa disse...

É uma adivinha ou uma pergunta retórica? :)

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

num é da 'maison'!

é da House of Music!!!

mas Maison de la Music é mais fino!

eu queria era ter escrito em neerlandês!

ups disse...

Epa! Eu ainda nao fui la House mas tb adivinhei!

Nem 8 nem 80 nestas adivinhas :P

Em neerlandês fiquei curioso...

izzolda disse...

Rosa, pode ser ambas as coisas, para quem conhece é algo óbvio, e quem não conhece tenta adivinhar :)

Guevara, por acaso é parecido...muziekhuis ;)

Freddy disse...

Pensava que era a vista da retrete da maison Gates...Chatice!

Ana disse...

Eu que nem tou aí...arrisco na Casa da Música :P
É verdade, volto domingo à noite por isso lá pra segunda ou assim já falamos! Até porque não tarda nada tá aí o nosso MiraVillas weekend!! Eh pah, eu ando mesmo com uma agenda.... :P

Anónimo disse...

por essa perspectiva, ainda não conhecia ;)

Poor disse...

tá dito!:)

Folha de Chá disse...

Já adivinharam tudo. :) E é linda, aquela casa. Linda. E o que por lá se ouve, então?

fernando lucas disse...

é a janela do meteorito