03/02/2006

Raio-X

Um dia que começa com uma visão privilegiada do nosso próprio interior não pode ser mau. Ainda para mais, para descobrir que está tudo muito direitinho aonde deve estar e sem quaisquer problemas.

Se estivéssemos mais vezes assim. Transparentes.

Há quem não tenha de fazer esforço para isso. Aquelas pessoas cuja expressão facial, gestos, postura ou palavras nos revelam quase tudo, sem filtros nem artificialidade. Outras, pelo contrário, são opacas, impermeáveis (e provavelmente algumas até estarão melhor assim).

Respire fundo. Não respire agora. Já está, pode respirar.

É assim, fácil, ficar transparente.

13 comentários:

Rita Maria disse...

Lol, eu uma vez fiz uma radiografia de corpo inteiro. Guardei, para o caso de algum rapaz me vir um dia com a história da beleza interior...

Sukie disse...

Gostava que as pessoas fossem assim transparentes...que não tivesse que me questionar "que raio lhe vai na cabeça?".

Etelvina disse...

acho conseguimos ser transparentes quando deixamos de ter medo... ;) hehehe

Dora Rebelo disse...

É difícil ser transparente...as cascas protegem, ajudam a criar segurança...Olha se não tivessemos pele, músculos e afins para proteger os ossos e os orgãos internos???
Interessa é conseguir ser transparente quando se quer ser transparente...essa ideia agrada-me muito mais...junto de quem sabemos que podemos ser transparentes. Quando não somos capazes de fazer isso é que é grave...

Ana disse...

Eu acho que sou mais "mousse"...nem transparente como o vidro, nem opaca como a lycra :P
Tem dias...mas, normalmente dizem-me (quem me conhece bem) que a minha cara não engana ninguém :P

fernando lucas disse...

raio X a mais faz mal, destrói células do nosso corpo. por isso cuidado, não se deixem radiografar muitas vezes.

joaninha disse...

Eu gostava de ser sempre transparente. Mas há situações (e pessoas) em que não nos podemos dar a esse luxo.

rukia disse...

se me fizessem um raio x, tomava logo uma coisa que tenho no meu blog eheeh!!

Folha de Chá disse...

Está tudo certo. Tudo no lugar. O coraçãozinho a bater e a produzir sorrisos. Que bom. :) Um bom fim-de-semana. :)

Periférico disse...

Ou seja para ficarmos transparentes basta suster a respiração!;-)

Beijos e Bom fim-de-semana

Unknown disse...

não se pode é ter medo das transparências...

Mae Frenética disse...

Mas é tão bom termos coisas só nossas, que mais ninguém possa ver, ou entender!...

Percebo o que dizes... provavelmente andaríamos mais às turras!...

Miguel disse...

Eu próprio sou uma radiografia. Gorda, mas radiografia!