15/02/2006

Manias a pedido*

- Abrir as janelas quando chego - ar, ar e mais ar a circular, sempre (hábito incontornável no carro e no escritório, mais do que em casa onde o espaço é mais amplo);
- Tomar sempre o mesmo pequeno-almoço nos dias de trabalho;
- Andar com montes de tralha na carteira, ou porque posso vir a precisar, ou porque me pode apetecer ler ou escrever, ou porque aparentemente não pesa nada e pode dar jeito. Esta mania abrange os inúmeros batons de cieiro com que ando sempre [o meu único e reconhecido grande vício];
- Andar com mantas no Inverno, em casa - ando muitas vezes com uma manta atrelada;
- Desesperar quando não encontro qualquer coisa e culpar toda a gente por ma ter feito perder. Irritar-me demasiado com pequenas coisas.

E ainda....mania de quebrar estas correntes, porque não vou passar a batata quente a ninguém. Mas claro que se alguém quiser responder, pode fazê-lo :)

*Da Joaninha :)

8 comentários:

Parrot disse...

As minhas já foram desvendadas
:)))

Beijo

Terry_Henry disse...

As nossas manias são uma espécie de nossa marca registada.
É o que nos torna únicos!
(este comentário ficou muito profundo... agora fiquei zonzo!)
Lol

Folha de Chá disse...

Gostei de te imaginar de manta atrelada. :) E sempre de lábios bem nutridos. :)

joaninha disse...

Descobre-se sempre algo giro sobre a pessoa. :))))

Periférico disse...

Manias, cada um tem as suas!;)

Beijos

CS disse...

Boa! Na ruptura da corrente, estiveste bem!

Bj

Unknown disse...

quem tem manias, poderá ser um manietado? :P

Bernardo Coelho disse...

quando nao se encontra as coisas, aplica se a lei de murphy.