13/02/2006

Gulp!

Oiço o despertador bastante mais tarde do que o costume. Levanto-me tarde. Rádio do WC dessintonizou-se e fica impossível de sintonizar na rádio habitual, cujo ritmo organiza o meu ritmo mecânico matinal. Perco muito mais tempo do que o que tenho disponível a tentar sintonizar o rádio, sem sucesso. Ainda mal comecei a arranjar-me e já estou extremamente atrasada. Depois, trânsito e consequente atraso agravado. Chegada ao escritório. Toneladas impensáveis de e-mails a exigir resposta. Volume de trabalho moderado (valha-nos isso) e tons de voz muito mais elevados do que o costume na sala ao lado, juntamente com ânimos exaltados. Suspiro.

Segunda-feira. Não a costumo sentir tanto na pele.

10 comentários:

Miguel disse...

Pode ser que te aconteça o mesmo à sexta, isto é; que a sintas mais na pele!

Força!

MicasMariana disse...

Pode ser que agora seja sempre para melhor;) Boa Semana!

Parrot disse...

Espero que tenha sido o pior da tua semana. ;))

Boa semana
Beijo

Folha de Chá disse...

Há semanas em que a segunda feira berra por atenção. :)

Anónimo disse...

bem... que seja tudo a melhorar, depois disto :) boa semana izzolda :)) *

ana júlia disse...

Para agravar o dia está cinzento :p
Boa semana para ti ,
beijos

Periférico disse...

O que vale é que a amanhão já é terça-feira, o dia mais longe da próxima segunda-feira ;-)!

Beijos

Margarida disse...

as 2ªs feiras deviam ser feriado. a seguir ao fds é muito traumático levantarmo-nos a (des)horas.... :)

beijinhos e boa semana*

lilla mig disse...

Força!!! beijinhos :)

Poor disse...

vantagens de ser das últimas a comentar? é que quando chego já tudo passou!:)